Contrastaria INCM

 

A antiguidade não é um posto e a Imprensa Nacional-Casa da Moeda (INCM) representa-o na perfeição como uma das mais antigas instituições que tem a seu cargo a produção de bens e serviços fundamentais ao funcionamento do Estado português.

A sua procura por evoluir e incorporar nos seus serviços novas tecnologias é um exercício notável e do qual tivemos a oportunidade de fazer parte. A INCM sentiu a necessidade de iniciar o processo de digitalização dos seus serviços de contrastaria. Desenvolvemos o website da empresa com o design a cargo do premiado designer e ilustrador português Henrique Cayatte, resultando num marco da transformação digital aliado à tradição.

O novo website conta com duas áreas reservadas distintas: uma para clientes, que podem consultar todos os estados dos serviços e interações com a Contrastaria, e uma outra para o Conselho Consultivo, com acesso a grupos de trabalho e um fórum para partilha exclusiva entre membros do grupo. A plataforma traduz-se num ponto de convergência entre o Conselho e as associações do setor com os operadores económicos. O resultado final promove a digitalização de operações, simplifica procedimentos e reforça a garantia de segurança para os consumidores e o espírito vanguardista e diferenciador no mercado.

  • Alencastre Case Incm Content1 Alencastre Case Incm Content1 Mobile
  • Alencastre Case Incm Content2 Alencastre Case Incm Content2 Mobile
Share

Solicite-nos uma reunião

Apresente-nos um desafio e fique a conhecer o que podemos fazer pelo sucesso da sua marca.