Fundação Cupertino de Miranda

 

A Fundação Cupertino de Miranda, sediada em Vila Nova de Famalicão, foi fundada em 1972 com um forte plano educativo e cultural que se expressa na sua biblioteca, museu e programação nas diferentes áreas de expressão artística. É também fundadora do Centro Português de Surrealismo, com um espólio notável de obras de arte de cariz surrealista e que dinamiza eventos e iniciativas por todo o país.

Para a Fundação, o principal desafio era assegurar uma plataforma que refletisse a sua imagem dinâmica e multifacetada, além de promover as suas iniciativas culturais e o programa desenvolvido no Centro Português de Surrealismo.

Desenvolvemos um website responsive, mas com robustez tecnológica, constituído por um portal feito à medida com múltiplos microsites temáticos e a inclusão de bilheteira e loja online para gerar conversões. Através do design contemporâneo, distinguimos cada uma das áreas de relevo, mantendo a navegação intuitiva para aproximar o público da oferta cultural da Fundação.

Através de um design user-friendly, a nova página apresenta-se com funcionalidade bilingue e área reservada ao utilizador, além da solução e-commerce com gateways de pagamento. O resultado final permite aos utilizadores explorar a biblioteca e museu da Fundação, bem como consultar a agenda cultural (uma das funcionalidades-chaves do site) e ficar a par de todas as novidades e eventos, através da plataforma de e-mail marketing para subscrição de newsletter.

  • Alencastre Case Fundação Content1 Alencastre Case Fundação Content1 Mobile (1)
Share

Solicite-nos uma reunião

Apresente-nos um desafio e fique a conhecer o que podemos fazer pelo sucesso da sua marca.